Pesquise nosso site!

Tecnologia do Blogger.

Quem somos nós

Minha foto
Uberlândia, MG, Brazil
O Grupo Giz de Teatro surgiu no segundo semestre de 2009 dentro do curso de Teatro da Universidade Federal de Uberlândia, com a montagem do espetáculo "A Cantora Careca". O grupo continua sua investigação pelo teatro do absurdo e, mais especificamente, pela obra de Ionesco com a montagem de "As Cadeiras". Este é o segundo espetáculo de uma trilogia do autor pretendida pelo Giz, sustentando a estética que parte do trabalho físico como estímulo de criação. Outros trabalhos como "Pra errar o chão" e "Um céu para dragões", continuam a pesquisa sobre o treinamento físico como estímulo de criação, mas nestes com uma dramaturgia autoral. Simultaneamente, o grupo inicia uma investigação no campo das performances etnográficas, com "Polivox" e "Coisinhas".

Arquivo

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014


Terça-feira passada irrompeu no asfalto do semáforo da rua Niterói com a av. Rondon Pacheco uma festa! De repente, estão todos convidados a comemorar não sei o que, por que o importante mesmo é celebrar. Por cerca de uma hora o Grupo Giz de Teatro promoveu uma festa  com chapeuzinhos, balões, brindes de champanhe, karaokês... Essa é a nova intervenção do Giz, intitulada A Rua em Festa.
E já está marcada a próxima festa! Dia 19 de Fevereiro, no semáforo da av. Rondon Pacheco com a av. dos Municípios, no Bairro Patrimônio.

Além disso, estamos com alguns projetos prestes a sair do forno e algumas novidades! E, em breve, uma postagem retomando os eventos do fim de 2013, que não vão passar batidos!
Confira abaixo o vídeo da intervenção, filmado por João Augusto Neves. E vê se aparece na próxima! Já tá mais do que convidado.


0 comentários: