Pesquise nosso site!

Tecnologia do Blogger.

Quem somos nós

Minha foto
Uberlândia, MG, Brazil
O Grupo Giz de Teatro surgiu no segundo semestre de 2009 dentro do curso de Teatro da Universidade Federal de Uberlândia, com a montagem do espetáculo "A Cantora Careca". O grupo continua sua investigação pelo teatro do absurdo e, mais especificamente, pela obra de Ionesco com a montagem de "As Cadeiras". Este é o segundo espetáculo de uma trilogia do autor pretendida pelo Giz, sustentando a estética que parte do trabalho físico como estímulo de criação. Outros trabalhos como "Pra errar o chão" e "Um céu para dragões", continuam a pesquisa sobre o treinamento físico como estímulo de criação, mas nestes com uma dramaturgia autoral. Simultaneamente, o grupo inicia uma investigação no campo das performances etnográficas, com "Polivox" e "Coisinhas".

Arquivo

quarta-feira, 9 de abril de 2014
Com certeza o maior projeto em que o Grupo Giz de Teatro está envolvido neste ano de 2014 é o Riscando Minas. Em síntese, o projeto (que já foi aprovado pela LEIC - Lei Estadual de Incentivo a Cultura) levará 3 espetáculos de seu repertório para 3 cidades mineiras e, durante essas visitas, o Grupo Giz realizará também intercâmbios artísticos com grupos locais de cada um dos municípios. Tem também a abertura de mais um espaço cultural na cidade de Uberlândia, aulas de teatro, ensaios, criação de novos espetáculos, workshops de capacitação... UFA! É um projeto grande, e para realizá-lo de fato, iniciamos nossas atividades para a CAPTAÇÃO DE RECURSOS do nosso projeto.
Mas, e você, empresário, ou amigo de empresário, sabe os benefícios de apoiar projetos culturais?
Eis aqui 3 pontos que merecem destaque, entre as ínfinitas vantagens de associar o nome da sua empresa, aos projetos culturais:
  • Saturação dos canais tradicionais de publicidade, e promoção 
  • Descoberta da cultura como ferramenta eficiente, e barata de comunicação 
  • Difusão do conceito de responsabilidade social. 
Vale frisar que qualquer apoio a projetos aprovados pela LEIC recebem 'desconto' em impostos!
Para saber mais é só entrar em contato conosco pelo e-mail gizdeteatro@gmail.com.

0 comentários: